sexta-feira, 3 de junho de 2011

Mais 760 pessoas já apóiam a construção da Escola Estadual no bairro São Miguel

Até o momento, foram realizados três mutirões para recolher assinaturas de apoio ao abaixo assinado, para construir a Escola Estadual no bairro São Miguel. Os puxiruns foram desempenhados por integrantes da Associação Vital Fraiburgo de Karatê-dô e da Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular de Fraiburgo – APAFEC.
No sábado 21/05, os integrantes das duas entidades recolheram 216 assinaturas, no sábado seguinte (28/05) foram coletadas 544 firmas. Para o próximo sábado 04/06 os componentes da APAFEC e da Associação Vital, voltaram às ruas do bairro São Miguel e Nossa Senhora aparecida para apanhar mais assinaturas.

“Esperamos seguir contanto com a acolhida e com a adesão para a Campanha pela Construção da Escola Estadual no bairro São Miguel. A grande maioria dos moradores já entendeu a importância desse movimento, e tem se juntado a campanha, por entender que essa é uma das principais necessidades das pessoas que residem nos bairros São Miguel e Nossa Senhora Aparecida”. Relata João Ademir da coordenação.

 
Fonte:
Campanha pela Construção da Escola Estadual no bairro São Miguel

Contatos:

Acesse:

Nenhum comentário:

Postar um comentário