quarta-feira, 25 de maio de 2011

Recolhidas 216 assinaturas em três horas

A coordenação da Campanha pela Construção da Escola Estadual no bairro São Miguel em Fraiburgo – SC, lançou no sábado (21/05), o abaixo assinado para que a população fraiburguense manifeste seu apoio a essa iniciativa de várias organizações sociais, professores e estudantes do bairro São Miguel.

Em três horas de atividades os estudantes, educadores e pais que integram a coordenação da campanha recolheram 216 assinaturas em um ato realizado no bairro São Miguel. Para o próximo sábado 28/05, iremos continuar com a coleta de assinaturas no bairro São Miguel e nos próximos dias vamos procurar outras entidades e pessoas que nos ajudem a recolher assinaturas, afirmou Mariza Fidelis uma das coordenadoras da campanha.

O abaixo assinado será remetido ao secretário estadual de educação, senhor Marcos Tebaldi, e solicita que a escola seja construída na avenida Pedro Gianello cruzamento com a avenida Guilherme Pinz na quadra 432, em um terreno público de aproximadamente 11.000m2. No texto do abaixo assinado os integrantes da Campanha pela Construção da Escola Estadual no bairro São Miguel, instam que seja construída uma escola com toda a infra-estrutura para o bom andamento das atividades pedagógicas de uma escola.  

As instituições e pessoas interessadas em contribuir com o recolhimento de assinaturas para fortalecer ainda mais a Campanha pela Construção da Escola Estadual no bairro São Miguel, devem entrar em contato com o educador João Ademir Cancilier pelo fone: (0**49) 8826 – 9082 ou pelo e-mail e o blog da campanha citados abaixo.

Fonte: Campanha pela Construção da Escola Estadual no bairro São Miguel


Imagem:
http://projetoaguias.org.br/attachments/Image/abaixo%20assinado.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário