quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

1ª Reunião do ano da Campanha pela Construção da Escola Estadual no São Miguel

Acontece amanhã 16/02, às 20h30min na Sala de Inclusão Digital da APAFEC, mais uma reunião da Campanha pela Construção da Escola Estadual no São Miguel. Além dos membros das entidades que integram a campanha (Associação Vital Fraiburgo de Karatê-dô, APAFEC, Associação de Pais e Professores da Escola de Ensino Médio Eurico Pinz, Grêmio Estudantil da Escola de Ensino Médio Eurico Pinz), estará presente, o vereador João Alvadi (PPS).
 
A reunião é para tratar vários assuntos relacionados à Campanha pela Construção da Escola Estadual no São Miguel, e também será entregue dois pedidos ao vereador João Alvadi, que é o 1º Secretário da mesa diretora da câmara de vereadores.
 
O primeiro é uma solicitação para que um dos membros da coordenação da campanha possa fazer uso da tribuna livre na sessão da câmara de vereadores do dia 27/02, para apresentar formalmente aos vereadores a referida campanha, seus objetivos e ações desenvolvidas até o momento. E também para entregar ao presidente da casa legislativa municipal, um abaixo assinado com quase 2000 assinaturas, que sustentam o pedido da construção de uma escola estadual, feito pela comunidade do bairro São Miguel e adjacências.
 
O segundo pedido, é que os vereadores apresentem em conjunto, uma Moção de Apoio a Campanha pela Construção da Escola Estadual no São Miguel. A ser enviada ao secretário estadual da educação, ao conselho estadual de educação e ao governo do estado.
 
 Fonte:
Campanha pela Construção da Escola Estadual no bairro São Miguel
 
Contatos:
 
Acesse:

Nenhum comentário:

Postar um comentário