quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Continua a Campanha pela Construção da Escola Estadual no São Miguel

Aconteceu ontem (09/12), no dojô da Associação Vital Fraiburgo de Karatê-dô, mais um encontro da Campanha pela Construção da Escola Estadual no bairro São Miguel. O encontro contou com a presença de mais de 40 pessoas, entre lideranças e estudantes da comunidade, também esteve presente o deputado estadual Padre Pedro Baldissera.

Foi relatado por lideranças do bairro São Miguel, ao parlamentar as necessidades da comunidade ter uma escola estadual, neste que é o maior bairro do município de Fraiburgo. Além disso, foi feito um balanço da campanha até o momento e apresentado ao deputado Padre Pedro um conjunto de quase 2000 assinaturas, de um abaixo assinado, que sustenta a solicitação da Campanha pela Construção da Escola no Bairro São Miguel.

“Um bairro desse tamanho, precisa ter uma escola estadual,  a coordenação da campanha diz que lugar para construir a escola existe, a sugestão é que a escola seja construída em um terreno publico com 11.000m2, uma escola estadual no bairro São Miguel gerará cidadania, fico feliz por que, esta sendo solicitando uma escola completa, inclusive com espaços para praticas esportivas e culturais, por isso, toda a estrutura do meu gabinete esta a disposição dessa campanha”.

Durante o encontro, também foram debatidos os próximos passos da campanha, entre eles o agendamento de audiências para o inicio no ano de 2012, com o governador, secretário estadual de educação e com o conselho estadual de educação.

Fonte:
Campanha pela Construção da Escola Estadual no bairro São Miguel

Contatos:

Acesse:

Nenhum comentário:

Postar um comentário