quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Nova escola no São Miguel deverá ser assunto na Câmara

Imagem da 1ª reunião do ano de 2012
Entrou em leitura do expediente da Câmara de Vereadores de Fraiburgo na última segunda-feira (27), o requerimento para que um dos membros da coordenação da Campanha em prol da construção da Escola Estadual no bairro São Miguel faça uso da tribuna na sessão ordinária no dia 12 de março. Na próxima segunda-feira (5), os vereadores farão apreciação e votação da petição.

A primeira reunião do ano em prol da construção da escola, contou com a presença do vereador João Alvadi (PPS), primeiro secretário da mesa diretora, na noite da quinta-feira (16). O vereador se comprometeu em sensibilizar os demais colegas para que apóiem a iniciativa.

A campanha esta sendo mantida pela Associação Vital Fraiburgo de Karatê-dô, Apafec, Associação de Pais e Professores e Grêmio Estudantil da Escola de Ensino Médio Eurico Pinz e Conselho Pastoral da Comunidade (CPC) São Miguel.

De acordo com o coordenador da Apafec, Jilson Carlos Souza, as entidades vão pedir aprovação por parte dos vereadores de uma moção de apoio a campanha. A coordenação pretende posteriormente encaminhar o documento aos órgãos estaduais competentes.

Souza enfatiza que desde que a campanha foi lançada no mês de abril de 2011, cerca de duas mil assinaturas já foram colhidas num abaixo assinando de apoio. O documento deverá ser entregue para o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Paulo Santos (PP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário