quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Reunião cumpriu seus objetivos


Integrantes das entidades presentes na reunião

Aconteceu na quinta-feira, (16/02) às 20h30min na Sala de Inclusão Digital da APAFEC, a primeira reunião do ano, da Campanha em Prol da Construção da Escola Estadual no bairro São Miguel. Participaram integrantes da Associação Vital Fraiburgo de Karatê-dô, Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular de Fraiburgo – APAFEC, Associação de Pais e Professores e Grêmio Estudantil da Escola de Ensino Médio Eurico Pinz e Conselho Pastoral da Comunidade – CPC São Miguel. Também esteve presente o vereador João Alvadi (PPS), primeiro secretário da mesa diretora da câmara de vereadores.

A reunião tinha dois objetivos, os quais foram alcançados iniciar as ações da Campanha em Prol da Construção da Escola Estadual no bairro São Miguel e entregar duas solicitações escritas ao vereador João Alvadi, sendo o primeiro, para que um dos membros da coordenação da campanha possa fazer uso da tribuna livre na primeira sessão ordinária da câmara de vereadores do mês março.
Vereador protocola os dois pedido das entidades
E o segundo pedido refere-se à apresentação e aprovação por parte doa vereadores de uma moção de apoio a Campanha em Prol da Construção da Escola Estadual no bairro São Miguel a ser encaminhada aos órgãos estaduais competentes. O vereador João Alvadi, comprometeu-se em encaminhar as duas solicitações com o máximo de urgência, pela importância da campanha. Confira abaixo teor dos documentos entregue.

Fonte:
Campanha em Prol da Construção da Escola Estadual no bairro São Miguel

Contatos:

Visite:

Nenhum comentário:

Postar um comentário